Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quarta- feira!


Olá pessoas!
Hoje, se não fosse a cólica, o meu dia teria sido mais do que bom.
A minha alimentação foi certinha e eu estou orgulhosa. Existem várias formas diferentes da pessoa se motivar e se comprometer com um objetivo. Tem pessoas que traçam a meta e fazem de tudo para chegar lá. Eu não funciono assim. Eu acho que comigo funciona quando eu vejo os vazinhos nas minhas pernas, a minha barriga cheia de estrias, braços de frango assado, celulites na bunda e coxas... daí eu faço o possível para não piorar e tentar melhorar. É isso que me balança na hora de comer chocolate, de me controlar....
Acho que quando a gente faz para melhorar a gente se frustra menos e acompanha melhor os resultados. Quando o emagrecimento engrena e as celulites vão diminuindo, as estrias vão afinando e algumas até somem, isso me motiva e me faz querer mudar tudo e ser uma outra pessoa, não ser quem eu fui um dia, a nunca mais fazer o que eu ja fiz.
E auto realização, auto estima e orgulho são coisas melhores que chocolate.
Hoje eu dei uma passada rápida porque logo mais tenho que dormir.
Amanhã eu volto, gente.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário