Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Olá pessoas...
Hoje eu estou um pouco chateada. Ontem e hoje aconteceram coisas que me deixaram triste e como se não bastasse, eu meti o pé na jaca. Justo quando estava tudo bem com a dieta e eu tinha perdido mais 1 kg!E não vou contar o que eu comi nem a quantidade, porque estou com vergonha. Eu sei que esses deslizes acontecem, mas eu me sinto uma fracassada. Como se a comida mandasse em mim, como se eu não tivesse vontade própria. Mas isso não me fez ter vontade de desistir, muito pelo contrário eu vou é me dedicar ainda mais e vou atingir os meus objetivos. Eu tenho que fazer isso por mim, e se eu não fizer, ninguem mais terá condições de me ajudar. Eu sei que eu prometi fotos e medidas, e eu vou cumprir. Vou tentar postar todos os dias, nem que seja só para falar como eu estou indo, ok?

Me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário