Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010


É, acho que deveria repensar nas minhas promessas.
Eu andei afastada e não é porque desisti da reeducação alimentar ou por falta de tempo, e sim por falta de vontade de escrever mesmo, por preguiça e por não gostar de escrever tudo o que eu como, acho que ao invés de me ajudar pode me atrapalhar. Eu prefiro contar como estou me sentindo, das mudanças no meu corpo, na minha auto estima e acima de tudo, dos digitos na balança. Acredito que dessa forma, será mais prazeroso e proveitoso as minhas postagens aqui no blog.
Então, tem dias que me bate um desânimo e uma vontade de desistir, mas há dias em que eu me enxergo bonita e saudável e isso me faz seguir com todas as dificuldades. Um dos meus maiores inimigos na hora da dieta não é nem o alimento em si, mas o meu estado de espírito, a minha ansiedade, os problemas que eu estou vivenciando no momento. E fazendo terapia, eu descobri que eu tenho, de uma forma ou outra, que me controlar. Não é fácil mas é preciso. A nossa vida é feita de escolhas, e a minha escolha é ser feliz, é ter auto estima, é ter um corpo bonito, e não chorar com as minhas celulites/estrias/varizes e quando visto uma roupa e me sinto horrível. Enfim.... aos poucos eu vou chegar ao equilíbrio. E agora, vou falar de números. Eu tinha perdido 1kg na semana passada, e não sei por que cargas d'agua eu recuperei esse 1kg. Talvez seja por causa da menstruação, não sei.
Mas hoje me pesei e o meu peso é 103,1.
Na sexta-feira vou me pesar e coloco o novo valor aqui.
Acho que por hoje já deu, né?
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário