Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bom dia, Belo dia!

Só pra deixar claro, eu não morri e nem desisti! Continuo a minha R.A e tudo está indo muito bem.
Ando ausente por motivos de ''pressão escolar'' , já que é pra mudar não vou mudar só por fora, vou mudar por dentro também e mesmo antes da RA resolvi terminar meus estudos e só falta esse ano pra isso acontecer *--*

Bom, ontem meu cardápio foi:
  • Café da manhã: Uma xicara de chá mate com limão, meio pãozinho de sal
  • Almoço: Um bife assado, 2 cholheres de arroz, cenoura e salada de alface com cebola
  • Lanche da tarde: Uma maçã
  • Jantar: Um bife assado, legumes e salada de repolho
  • Ceia: Uma barrinha de cereais
Obs: Jantei as 18:00 antes de ir pra escola, e por isso comi alguma coisa por lá. Quando cheguei em casa por volta das 23:00 tomei uma xicara de chá e pronto :)

Como eu me sinto hoje? Continuo animada

BeijinhoO's Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário